Ofertas exclusivas, packs de fins de semana, packs românticos e outras ofertas promocionais podem ser meios para melhorar a taxa de ocupação do seu Hotel. Oferta de serviços de spa, sauna e banho turco também são fatores que influenciam os consumidores no processo de decisão de compra.
Quando pensamos em tirar uns dias de férias e procuramos locais para relaxar e recuperar energias é comum optar pelos hotéis ou demais empreendimentos turísticos que apresenta um leque variado e apelativo de ofertas como piscina, spa, sauna, banho turco, hidromassagem, entre outros.
Atualmente há uma procura crescente por hábitos mais saudáveis, formas de combater o stress diário e meios para promover o bem-estar físico e psicológico. A utilização de saunas e banhos turcos compartilham alguns benefícios neste sentido como, por exemplo, relaxamento, melhorias na circulação e limpeza da pele.
Para muitos empreendimentos a oferta de tratamentos de hidromassagem, spa, sauna e banho turco representa uma mais-valia e um ponto de diferenciação em relação a concorrência. No entanto essa prática é cada vez mais comum e, por isso, torna-se necessário definir estratégias para que estes meios se tornem verdadeiramente diferenciadores.
O preço implícito para usufruir da sauna e banho turco ou de outros serviços de spa é um fator crítico de sucesso na implementação. A flexibilidade e horário de funcionamento também são fatores relevantíssimos para que a taxa de uso seja efetivamente boa. Manutenção, limpeza e bom funcionamento são também imprescindíveis.
Se possui ou gere um empreendimento turístico e procura torná-lo mais atrativo invista numa piscina, jacuzzi, sauna ou banho turco, ou mesmo num spa.
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