Os hotéis, spas e demais empreendimentos turísticos devem enfrentar o problema da sazonalidade fazendo uso de todos os recursos disponíveis. Para os que possuem piscinas interiores reunimos 5 factos interessantes que podem contribuir como fator impulsionador do aumento da taxa de ocupação mesmo nos meses de menor procura.

Seja na cidade, no campo ou na montanha, os hotéis com piscinas interiores podem proporcionar momentos absolutamente únicos aos seus clientes ao longo de todo o ano.

  1. É certo que uma das vantagens das piscinas interiores é o facto de serem funcionais durante todo o ano, no entanto, apesar de se sujarem menos do que as piscinas exteriores também carecem de tratamentos químicos e limpeza.
  2. Os espaços com piscinas interiores deve ter sistemas de aquecimento adequados às necessidades podendo estes ser sistemas de aquecimento à gás, sistemas de bombas de calor e sistemas de aquecedores solares.
  3. Os espaços com piscinas interiores acarretam uma maior humidade pelo que deve estar dotadas com desumidificadores que evitem danos gravíssimos da estrutura do seu espaço.
  4. Para rentabilizar os custos da manutenção deve utilizar uma cobertura solar que isole a superfície da piscina, reduzindo a perda de calor e, simultâneamente, ajudando ao aquecimento da água.
  5. As piscinas interiores são muito mais seguras para crianças. O facto de estarem fechadas implica que só quem efetivamente tem a chave tenha ter acesso às instalações, evitando assim a presença não supervisionada de criança na piscina.

Contacte a Dreampools e conheça, sem compromisso, a solução que se ajustará ao seu espaço. A Dreampools possui a experiência de mais de três dezenas de anos na instalação de piscinas e jacuzzis em espaços públicos e privados. A empresa representa as marcas mais seguras da europa. Visite www.dreampools.pt ou ligue o +351 282 792 593.