camas de massagem para piscinas

Procura oferecer uma experiência verdadeiramente excecional de relaxamento aos seus clientes? Descubra as camas e cadeiras de massagem para piscinas e diferencie o seu hotel ou centro termal com estes equipamentos únicos.

A procura crescente por espaços de relaxamento

camas e cadeiras de massagem para piscinas

Há uma procura crescente por espaços onde o relaxamento é a palavra de ordem. Atualmente as pessoas procuram por experiências que lhes façam esquecer a realidade e as preocupações diárias das rotinas do quotidiano.

Elas procuram relaxar nas zonas de SPA ou junto às piscinas em hotéis e centros termais – o denominado tirar um tempo só para elas – para, assim, recuperar forças e ganhar energias para o desempenho das suas funções normais do dia-a-dia.

É natural que depois de uma sessão de relaxamento, as pessoas se sintam recuperadas e rejuvenescidas e isso é uma vivência inesquecível (e cada vez mais procurada!) que os hotéis e centros termais não devem descurar.

As camas e cadeiras de massagem para piscinas

Os hotéis e os centros termais estão atentos a esta procura e tendência de relaxamento e, como tal, oferecerem soluções que permitem este tipo de vivências nos seus espaços. Numa zona de SPA ou de lazer é comum encontrar alguns equipamentos que são fundamentais para proporcionar uma atmosfera zen, como as camas e cadeiras de massagem para piscinas.

Nestes locais, o relaxamento e o “desligar do mundo” são uma constante a que ninguém fica indiferente e isso é algo que tem conquistado cada vez mais apoiantes.

Se o seu hotel/centro termal tem uma piscina, vale a pena ponderar por esta opção, uma vez que isso lhe poderá trazer um enorme sucesso ao seu espaço. As camas e as cadeiras de massagem para piscinas estão preparadas para ser instaladas em qualquer espaço aquático, pelo que podem ser colocadas em piscinas já construídas.

Conheça algumas das sugestões de camas e cadeiras de massagem que pode colocar no seu hotel ou centro termal.

Cadeira de Massagem Dreampools

Esta cadeira possui um sistema de SPA com 17 unidades de jato de massagem. Os pontos de saída de jatos encontram-se concentrados em diversas áreas do corpo, nomeadamente pescoço, costas e zona lombar, pernas e pés.

A potência de massagem pode ser regulada diretamente pela pessoa durante o uso, através de botão instalado junto ao equipamento.

Cadeira de massagem para piscinas

Já imaginou os benefícios destas cadeiras/camas de massagem no seu espaço?

Cama de Massagem Dreampools II

A cama de massagem possui um sistema de SPA de 9 jatos, distribuídos por todo o corpo. A potência é controlada diretamente pelo seu utilizador, num botão instalado na zona da cama. Todos os equipamentos possuem botão de on/off.

camas de massagem instaladas numa piscina interior

Camas de massagem instaladas numa piscina interior

Características e garantia das cadeiras e camas de massagem para piscinas

Todas as cadeiras e camas de massagem para piscinas incluem as características seguintes:

  • Uma bomba de massagens potência 2HP
  • Um regulador de potência instalado junto à cadeira/cama
  • Um botão pneumático ON/OFF
  • Um quadro elétrico

A pensar no uso contínuo dos equipamentos, as cadeiras e camas de massagem para piscinas estão protegidas por uma garantia de 10 anos na estrutura e 5 anos nos sistemas elétricos e hidráulicos.

Gostaria de obter mais informações sobre camas e cadeiras de massagem para piscinas? Contacte a Dreampools através do +351 282 792 593 ou geral@dreampools.pt. Terá ao seu dispor uma equipa especializada na instalação e manutenção de piscinas e jacuzzis, com mais de 35 anos de experiência no mercado. Receba um orçamento sem compromisso. Siga-nos, ainda, nas principais redes sociais.