robot de limpezaTer uma piscina tem inúmeros benefícios! Faz parte do sonho da grande maioria das pessoas. Mas, no momento da limpeza, começam as dores de cabeça. O processo pode ser complexo e demorado. Saiba como um robot de limpeza para piscina poderá auxiliar na tarefa.

A manutenção da piscina é fundamental para manter a qualidade da água e de todo o equipamento! Nunca deixe esta tarefa para segundo plano. A limpeza da piscina é dos processos mais demorados e complexos, pelo que muitas vezes recorrer a um serviço externo pode ser solução. No entanto, o que vai sendo constatado é que, ao longo do tempo, esta opção pode tornar-se dispendiosa.

robot de limpeza

Os robots de limpeza para piscina são a solução mais eficiente, rápida e económica de efetuar a manutenção regular deste espaço. No mercado existem diversos modelos ao dispor, mediante o orçamento que pretenda gastar. Os equipamentos podem ser manuais, hidráulicos ou automáticos. A última das três opções apresentadas é a que mais vantagens pode trazer, visto que a automatização da limpeza torna o processo mais célere e com um nível de detalhe excelente.

Principais vantagens do robot de limpeza para piscina automático

  • Poupança de tempo e de esforço;
  • São equipamentos totalmente independentes do sistema de filtragem da piscina;
  • Alto desempenho e grande autonomia;
  • Alguns modelos permitem o agendamento para determinadas horas;
  • Integram um reservatório para acumulação de sujidade;
  • Alguns modelos para além da aspiração podem realizar a limpeza do chão da piscina;
  • A limpeza pode ser realizada tanto no fundo da piscina, como a toda a volta do equipamento.

Em termos de segurança, os robots de limpeza são totalmente garantidos visto que os cabos de grande comprimento permitem que o mesmo esteja ligado à corrente elétrica longe do ponto de contacto com a água.

Se pretende saber mais informações sobre como cuidar, de forma eficiente, da limpeza da piscina entre em contacto com a Dreampools. A sua equipa especializada poderá dar-lhe um orçamento sem compromisso para um equipamento de limpeza de piscina ou serviço de manutenção. Ligue o +351 917 279 784 ou envie o seu pedido para geral@dreampools.pt