Os sistemas de aquecimento solares há muito que caíram nas boas graças de milhares de pessoas ao longo do mundo. Quer pelas vantagens económicas, quer por se tratar de uma energia renovável e amiga do ambiente.

Sabia que já é possível utilizar os sistemas solares para aquecimento da água da sua piscina? O investimento inicial torna-se, a curto/médio prazo uma poupança financeira significativa se considerarmos que este recurso é gratuito e que deixa de consumir energia eléctrica.

Para empreendedorismos nos quais os investimentos em recursos energéticos renováveis são compensados pela legislação e pelos consumidores, que preferem cada vez mais “comprar” a empresas com responsabilidade social e ambiental, esta solução representa um dois em um e permite aumentar o grau de satisfação do consumidor que em qualquer altura pode usufruir de uma piscina com água quente e convidativa.

Para particulares é também uma solução compensadora pois também usufruem de benefícios ao apostarem em energias renováveis. Por outro lado usufruem, igualmente, de uma piscina com água quente através de energia gratuita. Nesta medida o investimento inicial é compensador em ambos os níveis.

Em Portugal, onde temos sol durante a maior parte do ano, é possível manter as piscinas sempre aquecidas principalmente nos mês de Abril a Setembro nos quais mais se usufrui das mesmas. Os coletores solares aquecem a água enquanto você poupa recursos financeiros e o próprio planeta.

A poupança que você faz logo a partir do 1º mês é considerável, e o investimento é recuperável em pouco tempo, especialmente quando a factura mensal com as empresas fornecedoras de energia aumenta praticamente todos os meses.

Para saber mais sobre as nossas soluções de aquecimento para piscinas consulte o portefólio da DreamPools™ aqui ou solicite um orçamento gratuito. 

Está a pensar investir em soluções de aquecimento solares para piscina num empreendimento turístico ou num condomínio? A DreamPools™ é especializada neste tipo de soluções, com mais de 37 anos de experiência e profissionais qualificados, para a construção , remodelação e manutenção de todo o tipo de piscinas.

Peça um orçamento de sistemas solares para piscinas sem compromisso:

Telefone: +351 282 792 593

Telemóvel:  +351 917 279 784

Email: geral@dreampools.pt