Remodelação de Piscinas

A piscina em casa ou no seu hotel está a precisar de uma nova vida? Saiba como fazer a remodelação de piscinas e quais os principais benefícios destes projetos para aumento do conforto e segurança.

Se já tem uma piscina há alguns anos, é tempo de considerar uma remodelação. Estes projetos permitem modernizar todo o espaço e implementar as últimas tendências ao nível de tecnologia e segurança. Para a remodelação de piscinas é bom ter a seu lado uma equipa experiente, que o ajudará a alcançar o aspeto pretendido. Não deixe este trabalho por mãos alheias! Só o conhecimento acumulado ao longo dos anos lhe trará a criatividade e experiência necessárias.

Com a remodelação da piscina, pode realizar uma manutenção geral de toda a área.

Na renovação poderão ser incluídas:

  • Modificações de forma, profundidade e estilo arquitetónico;
  • Reparação de estruturas, tubagens e revestimento;
  • Instalação de novos equipamentos de lazer e SPA: slides, cascatas, pranchas ou jatos de água;
  • Modernização dos sistemas de segurança e maior eficiência energética nos sistemas de utilização diários.

Neste vídeo poderá assistir à remodelação de uma piscina, desde a sua fase mais embrionária até à sua nova vida.

Quais as principais vantagens da remodelação de piscinas

  • Modernização dos equipamentos.
  • Novas tecnologias.
  • Espaços mais atraentes e confortáveis.
  • Maior segurança.

Como funciona garantia na remodelação de uma piscina?

Este tipo de obras de renovação de uma piscina quer-se por longos anos. Para garantir a durabilidade do projeto, utiliza-se materiais de primeira qualidade. Na Dreampools, o nível de confiança na matéria-prima usada permite oferecer até 15 anos de garantia na aplicação do revestimento em quartzo. Nos revestimentos em vítreo o tempo de garantia é de 8 anos. Todas as tubagens são garantidas por 5 anos e os equipamentos mecânicos por dois anos, após a instalação.

Necessita de uma equipa especializada na remodelação de piscinas?

Contacte a Dreampools. Com mais de 37 anos de experiência no setor, poderá contar com todo o conhecimento acumulado ao longo de centenas de projetos. Ligue para o +351 282 792 593 ou envie um e-mail para geral@dreampools.pt