Ter piscina, quer seja em casa ou num empreendimento turístico, é certamente motivo de relaxamento, mas exige algum trabalho e manutenção que, se negligenciados, poderão trazer alguns problemas.

Além do material da sua piscina, também a periodicidade da sua manutenção é fundamental para evitar problemas, tais como os que lhe damos a conhecer de seguida:  

Os problemas mais comuns que as piscinas podem ter são:

  • Perda de água nas tubagens
  • Revestimento vítreo a descolar
  • Piscinas com fissuras na estrutura

Há várias formas de poder detetar estes problemas que sendo persistentes podem comprometer a sua piscina por completo mas, se estes problemas forem detetados atempadamente, podemos reparar de forma rápida e económica.

Deixamos alguns exemplos de como pode verificar a existência desses problemas.

As piscinas perdem água naturalmente por conta da evaporação. Mas, se achar que o nível da sua piscina é muito variável, o melhor é ver os equipamentos da mesma. Poderá ver se há água no filtro ou na bomba ou nas válvulas de tubulação. Normalmente são bastante visíveis e na Dreampools podemos ajudá-lo a resolver este problema, que não tratado pode ter custos muito elevados.

Outro dos problemas mais comuns é o descolamento vítreo. As piscinas com revestimento vítreo são, por norma, muito apelativas e ao longo da sua utilização alguns destes mosaicos podem sair. Na Dreampools temos técnicas específicas para reparar este problema sem ter de esvaziar a sua piscina. Os materiais com que trabalhamos são de elevada qualidade para que este problema deixe de existir.

As fissuras na estrutura da sua piscina também podem acontecer. Este problema, para além de comprometer toda a estrutura, deve ser tratado o mais rapidamente possível, para não comprometer o solo ao redor da sua piscina e causar danos irreversíveis.

Entre em contacto com a Equipa Dreampools e seja encaminhado para a solução que mais se ajustará às suas necessidades. Ligue o +351 917 279 784 ou envie o seu pedido para geral@dreampools.pt