Iluminação LED - Dreampools

Iluminação LED – Dreampools

A iluminação numa piscina é o elemento fundamental para criar um ambiente de sonho. É este o fator “wow” do seu projeto e o responsável pela atmosfera envolvente que será criada na sua piscina. Conheças as soluções mais atuais existentes no mercado.

A iluminação de piscinas é essencial para a criação de todo um ambiente de sonho em redor deste elemento. Tanto em espaços exteriores como interiores, as luzes permitem que a piscina se torne a “estrela” de um local, criando o ambiente de envolvência desejado.

A iluminação reforça a segurança e potencia o número de horas de utilização da piscina. Os atuais sistemas de iluminação através de LED’s são benéficos quer em termos de durabilidade, quer em termos de baixo consumo. As lâmpadas LED, ao contrário da tradicional iluminação, permitem longas horas em funcionamento ininterrupto. Estas podem ter um ciclo de vida 50 a 100 vezes superior, tendo a melhor relação de custo/benefício.

Para além das lâmpadas a serem utilizadas na escolha da iluminação de piscinas, deve levar em consideração a escolha do projetor, pois este vai permitir o aumento da segurança na utilização da piscina em períodos  noturnos.

O sistema de iluminação de piscinas pode integrar lâmpadas LED de cor fixa (por exemplo, branca) ou a alternância entre diversas cores. Estes sistemas podem ser, facilmente, controlados através de comando à distância.

Resumindo, podemos considerar como principais benefícios da iluminação em piscinas:

  • A maior segurança durante o uso da piscina;
  • A possibilidade de utilização em períodos de fraca luminosidade;
  • A criação de um ambiente mais atraente em redor da piscina.

Para se inspirar no seu projeto, veja alguns dos exemplos da instalação de sistemas de iluminação de piscinas Dreampools.

Sistemas de iluminação de piscinas - Dreampools

Sistemas de iluminação de piscinas – Dreampools

Sistemas de iluminação de piscinas - Dreampools

Sistemas de iluminação de piscinas – Dreampools

Sistemas de iluminação de piscinas - Dreampools

Sistemas de iluminação de piscinas – Dreampools

Gostaria de conhecer soluções de iluminação para a sua piscina? Entre em contacto com a equipa Dreampools, especializada na construção e manutenção destes equipamentos. Os seus técnicos irão apresentar-lhe, sem compromisso, os sistemas de iluminação que melhor se adaptam às suas necessidades, a preços competitivos. Contacte o +351 282 792 593 / +351 917 279 784 ou geral@dreampools.pt