Piscina – Dreampools

Uma piscina bem concebida não é apenas um local com água.
Quando construída esta pode transformar o seu espaço exterior numa fantástica zona de relaxamento e de convívio, otimizando a confraternização e interação das pessoas.

Adicionalmente ter uma piscina em boas condições estéticas e de funcionamento é também um bom investimento imobiliário, na medida em que ter uma piscina em casa, seja esta exterior ou interior pode aumentar em cerca de 20% o valor da casa e contribuir como fator decisivo em cerca de 80% dos casos de venda.

Se procura adquirir uma piscina para a sua casa, na hora de escolher a empresa que irá realizar o serviço, procure uma que lhe ofereça garantias prolongadas e com um bom histórico de vendas e de qualidade.

Estas são algumas das vantagens exclusivas que a Dreampools tem para si:

  • Mais de 37 anos de experiência.
  • Equipa própria e extremamente experiente.
  • Serviço de qualidade comprovada.
  • Empreiteiros de Construção Civil Geral (licenciados pelo IMOPPI) e durante a construção da sua piscina podemos ao mesmo tempo construir o terraço em volta da piscina, casa do filtro, etc.
  • A Dreampools não recorre a empreiteiros nem subempreitadas para concluir os seus trabalhos.

Por todos estes fatores, a Dreampools usufrui de um extenso portfólio que engloba piscinas privadas, condomínios, piscinas públicas, resorts de luxo e mesmo piscinas de parques de diversões – locais onde as piscinas Dreampools são fiscalizadas por entidades competentes frisando a segurança e qualidade construtiva.

Aqui na DreamPools trabalhamos com especialistas e com os melhores materiais do mercado – daí a nossa Garantia de 15 Anos, só possível a esta junção dos fatores acima descritos.

Uma garantia total de 15 anos só é possível graças à utilização de materiais de primeira qualidade e fruto de um vasto know-how de toda a equipa que acompanha a execução e manutenção das piscinas. São as matérias-primas de topo, bem como os revestimentos das melhores marcas mundiais deste setor, que se traduzem num bom investimento durante toda a vida útil das piscinas.
Como temos larga experiência e como garantimos a qualidade de todos os materiais usados na construção de piscinas, podemos descer o custo total dos nossos serviços, aumentando os anos de garantia – algo único na construção de piscinas em Portugal.

Para saber mais sobre a longa experiência da Dreampools na construção, reparação e entrega ao mercado das piscinas e sistemas agregados, entre em contacto com a equipa Dreampools, especializada na construção e manutenção destes equipamentos.

Contacte o +351 282 792 593 / +351 917 279 784 ou geral@dreampools.pt