Remodelação e modernização de piscinasA piscina que tem em casa ou no hotel está a perder aquele encantamento e magia inicial que fazia com que todos os amigos, familiares e/ou hóspedes quisessem lá estar? Isso significa que está na hora de fazer uma remodelação e modernização à sua piscina. Saiba como o poderá fazer e transforme este espaço de lazer e de entretenimento num local ainda mais divertido e agradável.

A remodelação e modernização de piscinas

Há pequenas tarefas de reparação de piscinas que podem ser feitas por qualquer proprietário, como por exemplo o arranjo dos chuveiros, dos degraus, das escadas ou até mesmo a pintura do revestimento da piscina.

No entanto, há outras tarefas de reparação de piscinas mais complexas como a reparação de tubagens, instalação de bombas, instalação e limpeza do filtro, entre outros arranjos específicos, que exigem os serviços de uma equipa especializada na reestruturação de piscinas.

Na remodelação e modernização de piscinas poderão ser feitas as alterações seguintes:

  • Alteração ao nível da forma, profundidade e estilo de uma piscina.
  • Reparação e substituição de estruturas, tubagens, filtros e revestimento de uma piscina.
  • Instalação de novos acessórios/equipamentos de lazer (piscinas remodeladas com cascatas, piscinas com slides, piscinas com ilhas, piscinas com borda infinita, entre outras).
  • Atualização e modernização dos sistemas de limpeza e de segurança de uma piscina.

Exemplos de remodelação e modernização de piscinas que podem ser realizados

Na reparação de piscinas, há alguns exemplos de reconstrução e atualização que podem ser realizados para a sua piscina se tornar ainda mais atraente e convidativa. São eles:

Instalar ou efetuar trocas de cobertura de piscina

As coberturas de piscina dão um ar mais glamouroso e requintado a uma piscina de casa ou de hotel. Além disso, oferecem uma proteção extra e uma maior segurança para os banhistas e respetivos proprietários.

São, por isso, uma excelente opção para quem faz instalação de piscinas mas também para os que desejam reconstruir e modernizar uma piscina já existente

Instalar todo tipo de acessórios e decorações

A instalação de acessórios e decorações numa piscina é uma ótima solução para quem deseja remodelar e modernizar uma piscina.

Podem ser instalados degraus, escadas, pranchas, slides e muitos outros acessórios para fazer da área da piscina um local ainda mais prazeroso e onde apeteça estar.

Renovar a cor e os azulejos da piscina

A renovação da cor e a colocação de novos azulejos numa piscina vão fazer com que a piscina adquira um aspeto totalmente diferente: mais atual e moderno.

Remodelação e modernização de piscinas

Colocar ou trocar o pavimento

A remodelação e modernização de piscinas compreendem a colocação ou a troca do pavimento. Esta modificação faz com que a piscina adquira um novo aspeto e se apresente mais rejuvenescida.

Inserir luzes LED para iluminação da piscina

Uma das melhores opções de atualização e renovação de piscinas passa pela inclusão de luzes LED na iluminação, apresentação e decoração de uma piscina. O efeito final é simplesmente extraordinário!

Cuidar da manutenção dos equipamentos

O cuidar da manutenção dos equipamentos de uma piscina, como por exemplo os equipamentos que tratam a água ou até os robots que limpam as folhas ou poeiras que ficam à superfície, deve fazer parte das tarefas de remodelação e modernização de piscinas.

São equipamentos que, por questões técnicas e tecnológicas, poderão já estar ultrapassados e a necessitar de serem substituídos por novos equipamentos que modernizem a respetiva piscina.

Escolher uma empresa especializada na reconstrução de piscinas

Para que a sua piscina de casa ou de hotel se mantenha sempre atualizada e moderna, é necessário recorrer aos serviços de uma empresa especializada na remodelação e modernização de piscinas.

A DreamPools™, empresa especialista na construção e reparação de piscinas, tem mais de 37 anos de experiência no mercado, possui o know-how tecnológico necessário e as competências técnicas para desempenhar essa função de forma segura e eficaz.

A sua forma profissional e dedicada de trabalhar e a garantia de qualidade dos seus materiais e serviços resultam na remodelação e modernização de piscinas para todos os gostos e necessidades.

Está a pensar na remodelação e modernização da piscina em casa ou num empreendimento turístico? A DreamPools™ é especializada neste tipo de soluções para a construção, remodelação e manutenção de todo o tipo de piscinas. Ligue já o +351 282 792 593 ou envie um email para o endereço geral@dreampools.pt e peça um orçamento para a remodelação e modernização da sua piscina sem compromisso.